MANFRINÓPOLIS: Segundo desfile cívico é realizado novamente com elevado prestígio! Publicado em

Independência do Brasil! 🇧🇷

No dia 06 de setembro de 2023 foi realizado o II Desfile Cívico em nosso município, promovido pela Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, juntamente com a ajuda e colaboração das demais secretarias parceiras.

O desfile contou com a presença de autoridades e das corporações: 21° Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Cavalaria do Exército de Francisco Beltrão. Desfilaram também nas ruas de nosso município, a comunidade escolar, grupo esportivo, oficinas sociais e o coral de idosos de Manfrinópolis.

Auxiliando e fazendo o desfile uma linda festa da Pátria, desfilaram e deram show a Fanfarra de Salgado Filho e de Flor da Serra do Sul, além da apresentação de instrumentos da Cavalaria do Exército Brasileiro.

Agradecemos a todos os munícipes que participaram dessa festa da independência e a todos que colaboraram para que esse momento fosse possível.

Secretáriia de Educação: Mariza Recalcatti