Manfrinópolis: Prefeito acompanha serviço prestado pelo Setor Rodoviário na área rural Publicado em

Prefeito Caetano acompanha serviço prestado pelo Setor Rodoviário na área rural

Prefeito de Manfrinópolis, Caetano Alievi, acompanhou recentemente o trabalho realizado pelo Setor Rodoviário nas estradas rurais. “O serviço precisa ser de qualidade, executado com rapidez, e é isso que a minha equipe está orientada a fazer. Queremos deixar as estradas melhores a cada dia, possibilitando uma melhor trafegabilidade dos veículos de transporte e de carga. Em  primeiro lugar, está o objetivo de facilitar a passagem do transporte escolar, agilizando a chegada dos alunos na escola”.

Para o prefeito, ações como essa são executadas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos encantiladenses. “Trabalhar incansavelmente em melhorias para o nosso Município é uma forma de valorizarmos a população. Quero agradecer a todos os funcionários do setor rodoviário e a todos os munícipes, que estão tendo paciência nesse início de gestão. Garantimos que todo o serviço necessário será executado com qualidade, agilidade e dentro do prazo prometido”.

WhatsApp Image 2017-03-27 at 08.56.00Acompanhamento das Estradas