VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Publicado em

VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

No dia 28 de novembro de 2018 aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social a VIII Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com o tema “Proteção Integral, diversidades e enfrentamentos a violências”. O evento teve a participação das crianças e adolescentes do programa de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, usuários da política de assistência social, bem como lideranças políticas e representantes dos segmentos. O evento também contou com a apresentação cultural dos alunos da Oficina de Arte Circense e com o Professor Rodrigo Khul Ribeiro ministrando a palestra Magna.