REPRESENTANTES DA COHAPAR VISITAM A OBRA FAMÍLIA PARANAENSE EM MANFRINÓPOLIS Publicado em

Nesta quarta (22/01/2020) estiveram realizando uma visita técnica em nosso município os representantes da Cohapar.
Com objetivo de realizar relatórios e vistoria no andamento da obra das casas populares. Estiveram em nosso município o Superintendente de Obras da COHAPAR SR. FABIO ORTIGARA, a Coordenadora Regional da COHAPAR SRA VANESSA DE GÓIS, Engenheiro Civil da COHAPAR SR. EMERSON FUJITA e o Encarregado da Obra da Empresa EMPREMAC SR. ADÃO PEDRO BERNAR, neste ato acompanhados pelo Secretário Municipal de Administração Sr Luiz João Geremia.
Esta obra de extrema importância, está sendo realizada no Bairro Centro Novo e teve inicio ainda no ano passado e beneficiara a população de Manfrinópolis com a construção de dez casas populares, estas são voltadas ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social já cadastradas em programas assistenciais do município.
Com os aportes do programa, a parcela mais carente da população, que atualmente vive em condições precárias ou em áreas de risco, poderá receber novas moradias gratuitamente.
Esta é mais uma grande conquista da Administração Municipal à nossa população.