Prefeitura de Manfrinópolis antecipa décimo terceiro salário aos servidores Publicado em

A Prefeitura de Manfrinópolis informa a antecipação de 70% do 13º salário aos Servidores Municipais, que está disponível na conta do servidor a partir do dia 08 de agosto.

O prefeito Caetano Alievi, destaca que com a antecipação do décimo terceiro salário, quem sai ganhando são os servidores, que podem usufruir do montante para antecipar metas de possíveis investimentos, alem de poderem se programar para as festividades de final de ano com mais calma e tranquilidade.

“São mais de 300 mil reais injetados na economia municipal e que certamente influenciarão na movimentação da economia local” destaca o gestor.

Prefeitura de Manfrinópolis – Maravilha entre tantas outras mil.