Dia 18/10/2021 – Entrega de Brinquedos e Calçados

No dia 18/10/2021, a Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Daniele Andressa Ferreira retirou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão/Pr e da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, 100 unidades de brinquedos e 400 pares de calçados para distribuição gratuita á população de Município.

Essa doação faz parte da Campanha Paraná Piá, uma ação da Secretaria de Ação Solidária, o que irá beneficiar várias famílias de Manfrinópolis.

Na foto, Major Fischer e Soldado Savian do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão/PR, Daniele Andressa Ferreira – Secretária Municipal de Assistência Social, Adão Rivoral Ramos – Diretor do Departamento de Assistência Social de Manfrinópolis e Margarete Misturini Dalla Costa – Chefe do Escritório Regional da SEJUF / Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.