Município de Manfrinópolis recebe recurso Estadual para atender pessoas com deficiências Publicado em

No dia 03 de dezembro de 2018 o Prefeito Municipal Sr. Caetano Alievi, juntamente com a Secretária de Assistência Social Sra. Gislane S. Gubertt, se fizeram presentes no Palácio Iguaçu em Curitiba/PR para assinar o termo de Adesão referente ao “Incentivo à Pessoa com Deficiência III”, que será repassado através do FEAS (Fundo Estadual de Assistência social). Para tal liberação, o conselho Municipal de Assistência Social, aprovou com unanimidade o Plano de Ação apresentado. O recurso recebido é no valor de R$240,000 e será destinado à compra de veiculo adaptado para uso do púbico alvo conforme orientações da Seds.