Município de Manfrinópolis contrata profissional na área de Pediatria Publicado em

A Prefeitura Municipal de Manfrinópolis contrata profissional na área de Pediatria para atender a demanda do Município.

Os serviços serão prestados pelo Dr. Marcos nas quintas-feiras das 08:00h as 11:00h da manhã.

Serão atendidos pacientes em situação de urgência e emergência, e ainda, em forma de agendamento para melhor atender as crianças do Município.

Essa contratação é de suma necessidade e visa atender a grande demanda existente da população infantil, e tem sua importância na qualidade de vida dessas crianças, e ainda, com esse serviço ofertado no Município, as famílias não precisarão mais se deslocar para cidades mais próximas em busca desse serviço, exceto em caso de encaminhamentos.

Para agendar um atendimento Pediátrico, entre em contato no fone: 46 3562-10.85