Manfrinópolis recebeu ônibus da Deputada Federal Leandre Publicado em

Veículo será utilizado no transporte de grupo de idosos, estudantes que vão pra faculdade à noite e esportistas

Chegou nesta semana, em Manfrinópolis, na região Sudoeste do Paraná, o ônibus adquirido através de uma emenda da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR).  Centenas de pessoas do município serão beneficiadas com o veículo, que será utilizado no transporte de pessoas idosas, esportistas, e até mesmo estudantes.

A solicitação do ônibus para a deputada foi feita pelo prefeito de Manfrinópolis, Caetano Ilair Alievi, juntamente com o vereador Ademir da Rosa, presidente da Executiva do Partido Verde, em nome de toda a diretoria do PV.
 “Nós solicitamos este ônibus para ser utilizado em todas as secretarias. Ele servirá para o transporte de grupos de idosos, e vai levar os alunos para a faculdade, em Francisco Beltrão, no período da noite. Além de ser utilizado pelas secretarias de Esporte, Agricultura, e Meio Ambiente quando necessário”, afirmou Antonio Valduir Serafini, assessor do prefeito Caetano Ilair Alievi.

Outras conquistas

Além do ônibus, o município de Manfrinópolis também já recebeu da deputada dois tratores, no ano de 2018. Somando os dois investimentos, foram repassados ao município mais de R$ 500 mil, através de emendas parlamentares.

O prefeito Caetano agradeceu a deputada “Gostaria de agradecer pessoalmente mais este trabalho, esta emenda que a deputada mandou para nós. Que a deputada possa continuar defendendo nosso município”.