Manfrinópolis realiza a formatura do Proerd 2018 Publicado em

No dia 19 de junho de 2018, no Centro de Eventos de Manfrinópolis sob os comandos do Soldado PAVAN e Soldado TACIANE, receberam o certificado 74 crianças, sendo 32 da pré-escola Proerd  kids, e os demais 42 dos 5° anos das Escolas Municipais Eça de Queiros e Cecilia Meireles. Na oportunidade estiveram presentes as autoridades, professores, diretores e demais servidores do município, bem como o prefeito Caetano Alievi  e também o vice-prefeito Augustinho Gandin, e junto deles os familiares dos formandos.

“Foi um momento de grande alegria e aprendizado para todos, pois penso que o que nos é ensinado quando pequenos, levamos para vida, ou seja , nunca  se esquece. Gratidão é a palavra que resume isso tudo.” Elizabete Rita Duquesne Pereira.