Manfrinópolis: Ponte na Linha São Jorge está em fase de conclusão Publicado em

Manfrinópolis: Ponte na Linha São Jorge está em fase de conclusão

Prevista para ser inaugurada em aproximadamente quinze dias, o novo elo para os agricultores era uma promessa de campanha. O prefeito Caetano Alievi explica os benefícios para a comunidade. “Iremos liberar para o povo fazer o escoamento da safra, gados, transportes de adubos, aviários. Além dessa, temos mais uma a ser instituída no município”, explica.

O projeto é do Governo Federal viabilizado com o empenho e auxílio do Deputado Federal Nelson Meurer através da Defesa Civil, com um valor de 367 mil. A empresa responsável conseguiu realizar a obra em menos de 40 dias. “É um privilegio para a população. É um orgulho concluir uma obra deste porte em apenas quatro meses. O gasto da administração se deu quanto ao aterro e encascalhamento. Dependemos muito das condições climáticas para que possamos terminar com o projeto desta linha que foi a primeira contemplada pelo Setor Rodoviário”, comenta o prefeito.

Na semana seguinte, as obras deverão ter continuidade na Linha Savenhago e Aparecida. Alievi agradece a todos que se empenharam na construção da ponte, em especial a comunidade, que entendeu os transtornos gerados quanto ao desvio, que, segundo ele, mesmo não “ficando muito bom, acabou dando tudo certo”.