MANFRINÓPOLIS: Administração promove evento em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher Publicado em

No dia 08 de março de 2022, a Administração Municipal promoveu um encontro especial para as Mulheres do Município de Manfrinópolis, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um dia voltado só para as Mulheres Encantiladences, uma parceria entre as Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e de Administração.

Foi um dia muito especial, o evento contou com apresentações de alunos que participam das Oficinas do CRAS, palestra com a Master Coach Edna Paula, e muitas outras atividades.

A Prefeita Municipal, Fátima Pegoraro de Oliveira, juntamente com a Deputada Estadual Luciana Rafagnin, destacou a importância desse dia e agradeceu a todas as participantes.