Clima em Manfrinópolis

28º max. 18º min.

Integrantes do Programa Mulher Atual participam de Evento em Curitiba/PR Publicado em

Algumas das integrantes que participaram o Programa Mulher Atual de Manfrinópolis/PR em parceria com o Senar e a Secretaria de Assistência Social, participaram do Evento Empreendedor Rural nos dias 13 e 14 de dezembro na capital do Estado. O objetivo principal  do programa é oportunizar as participantes ter uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira, para que possam melhorar a sua qualidade de vida e de sua família. O programa  ocorreu nas dependências do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) em dez encontros de 8 horas semanais.

As mulheres tiveram um papel especial no evento. Para representar todas as participantes do Curso Mulher Atual, do SENAR-PR, que este ano completa 10 anos de existência, subiram ao palco duas participantes das primeiras edições do curso para receber uma homenagem, o Mulher Atual tem como princípio, despertar nas produtoras o potencial empreendedor que muitas vezes está adormecido.

Neste ano, as palestras magnas do evento ficaram por conta de Abimael Cereda Junior, doutor em engenharia urbana, que discorreu sobre a inovação no agronegócio, e Arthur Igreja, integrante da plataforma AAA que falou sobre as grandes transformações tecnológicas que irão impactar o campo nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo