Dia Internacional da Mulher 2017 Publicado em

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

A Administração Municipal homenageia as funcionárias públicas municipais e todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.