Secretário de Obras de Manfrinópolis destaca recuperação do maquinário e retomada dos trabalhos no interior Publicado em

Lair Dias, Secretário de Obras de Manfrinópolis, destacou a recuperação das máquinas e a volta dos trabalhos. “Várias comunidades estão em roteiro de melhorias, conforme cronograma de trabalho. Estão sendo feitos serviços de encascalhamento das vias e melhorias em bueiros, aumentando a trafegabilidade de quem precisa escoar sua produção, já que o nosso município é essencialmente agrícola. Agradecemos a compreensão de toda a população nesse período inicial, pois estávamos fazendo ajustes e revisando todo o maquinário. Agora, iniciamos os serviços com a pretensão de atender a todos os cidadãos de Manfrinópolis”.

Na oportunidade, o Secretário agradeceu o apoio recebido do Prefeito Caetano, que tem contribuído grandemente no andamento dos trabalhos. “O Prefeito tem dado carta branca e, quando pode, está acompanhando e observando de perto os trabalhos executados pelo Departamento. Agradeço pelo convite feito a mim para assumir esta pasta. Juntamente com os funcionários do setor, vou trabalhar sempre em busca de melhorias no atendimento do nosso povo”.

Manfri Estradas 1Manfri Estradas 3 Manfri Estradas 2