Município de Manfrinópolis inicia implantação da NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica) Publicado em

Município de Manfrinópolis, Estado do Paraná, inicia implantação da Nota Fiscal Eletrônica – NFS-e.

No dia 20 de julho de 2017, iniciou em Manfrinópolis a implantação da Nota Fiscal Eletrônica para os prestadores de serviço do Município.

Com a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, os blocos manuais (Série “F”) deixarão de existir e serão recolhidos para serem inutilizados.

O sistema já está no ar recebendo solicitações de acesso.

Por meio do sistema NFS-e, o contribuinte terá um documento digital emitido e armazenado eletronicamente para fins fiscais.

Há uma sincronização de dados entre o Sistema de Nota Fiscal Eletrônica e o Sistema Tributário Municipal, possibilitando os contribuintes e os contadores a emitirem as guias de recolhimento de ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) on-line.

A NFS-e simplifica a rotina dos prestadores de serviço, agregando agilidade e segurança para os contribuintes e para a Administração Municipal.

Para obter acesso ao sistema, o interessado deverá acessar o site www.esnfs.com.br, fazer o seu cadastro e entregar a solicitação no Setor de Tributação, juntamente com os documentos necessários para a liberação.

Para quem estiver com dúvidas em relação a implantação da Nota Fiscal Eletrônica, poderá se dirigir ao Setor de Tributação do Município de Manfrinópolis.