21º max. 12º min.

Manfrinópolis recebe R$ 367 mil para obras de infraestrutura Publicado em

Valor foi conquistado com apoio do deputado federal Zeca Dirceu, junto ao Ministério da Integração Nacional para recuperar estragos causados pelas intensas chuvas

O município de Manfrinópolis recebeu o valor total de R$ 367 mil do Ministério da Integração Nacional para recuperar estradas rurais destruídas pelas intensas chuvas. Os recursos foram conquistados com o apoio do deputado federal Zeca Dirceu, junto ao órgão.

Para o deputado Zeca Dirceu, a liberação do valor total para as obras e reformas será fundamental para reparar os prejuízos deixados pelas fortes tempestades que atingiram o município. “Esse valor faz parte das ações que buscamos assim que os municípios nos comunicam sobre os danos causados pelas fortes chuvas. São despesas que não estavam previstas para a prefeitura de Manfrinópolis e que conquistamos para restaurar as estradas rurais e não prejudicar a população que faz uso dessas vias”, explicou.

O prefeito Caetano agradeceu o apoio e mediação da equipe do deputado pela conquista dos recursos. “Nosso município sofreu com os danos deixados pelas chuvas, mas com planejamento e o trabalho do Zeca Dirceu podemos comemorar a liberação desse valor para as obras nas estradas”, disse.

Já o secretário de Agricultura Luiz Fernando lembrou que as vias rurais são essenciais.”A população do campo e o pequeno produtor depende de circular por essas vias. Essa recuperação vai dinamizar o comércio e a agricultura de Manfrinópolis, e normalizar o transporte entre o campo e a cidade. Só temos que agradecer ao deputado por acompanhar nossas demandas e dar agilidade ao repasse dos recursos”, finalizou.