21º max. 12º min.

Etapa Preparatória Municipal da 6ª Conferência Estadual das Cidades Publicado em

Conferência das Cidades

O Município de Manfrinópolis, por meio de seu representante o Sr. CLAUDIO GUBERTT, Prefeito Municipal, vem por meio deste, CONVIDAR a todos os munícipes e sociedade organizada para participar da Etapa Preparatória Municipal da 6ª Conferência Estadual das Cidades, a ser realizada na data de 21 de junho de 2016.

A Etapa Preparatória Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades terá como tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e; como lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Desde já agradecemos a sua presença, ressaltando a importância da participação de todos.

Atenciosamente.