I Fórum Municipal de Saúde Mental Publicado em

No dia 29 de novembro de 2018 realizou-se no Pavilhão da Comunidade do Município de Manfrinópolis o I Fórum Municipal de Saúde Mental, tendo como temas principais das palestras ministradas pela psicóloga convidada Marciana Meurer, “O uso indiscriminado de psicotrópicos e outros medicamentos sujeito a controle especial”; “Alcoolismo, tabagismo e outras drogas”; “comportamento suicida: fatores de risco e prevenção”. O evento contou com a participação da comunidade em geral, funcionários públicos, secretários municipais e demais lideranças políticas. Realizou-se também nessa ocasião a apresentação cultural dos alunos da oficina de arte circense do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.