Número |
Data |
Decreto |
1760/2024 |
|
Decreto nº 1760-2024 |
Exonera a pedido, Secretário Municipal de Saúde do Município de Manfrinópolis, e dá outras providências.
|
1759/2024 |
|
Decreto nº 1759-2024 |
Constitui a Comissão de Avaliação do Processo Seletivo de Ampliação de Carga Horária nº 001/2024 do Município de Manfrinópolis, e dá outras providências.
|
1758/2024 |
|
Decreto nº 1758-2024 |
Nomeia Servidora Pública Municipal junto ao Quadro Único de Pessoal, sob Regime Jurídico Estatutário da Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, referente ao Concurso Público nº 001/2023, de 04.04.2023, e dá outras providências.
|
1757/2024 |
|
Decreto nº 1757-2024 |
Nomeia Servidor Público Municipal junto ao Quadro Único de Pessoal, sob Regime Jurídico Estatutário da Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, referente ao Concurso Público nº 001/2023, de 04.04.2023, e dá outras providências.
|
1756/2024 |
|
Decreto nº 1756-2024 |
Nomeia Servidor Público Municipal junto ao Quadro Único de Pessoal, sob Regime Jurídico Estatutário da Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, referente ao Concurso Público nº 001/2023, de 04.04.2023, e dá outras providências.
|
1755/2024 |
|
Decreto nº 1755-2024 |
Designa servidor responsável pela avaliação e concessão do Selo Arte e do Selo Queijo Artesanal.
|
1754/2024 |
|
Decreto nº 1754-2024 |
Altera o artigo 19 do Decreto Municipal n°1626/2023.
|
1753/2024 |
|
Decreto nº 1753-2024 |
Nomeia Servidora Pública Municipal junto ao Quadro Único de Pessoal, sob Regime Jurídico Estatutário da Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, referente ao Concurso Público nº 001/2023, de 04.04.2023, e dá outras providências.
|
1752/2024 |
|
Decreto nº 1752-2024 |
Nomeia Servidora Pública Municipal junto ao Quadro Único de Pessoal, sob Regime Jurídico Estatutário da Prefeitura Municipal de Manfrinópolis, referente ao Concurso Público nº 001/2023, de 04.04.2023, e dá outras providências.
|
1751/2024 |
|
Decreto nº 1751-2024 |
Nomeia CHEFE DE DIVISÃO DE EPIDEMIOLÓGICA do Município de Manfrinópolis e dá outras providências.
|