Clima em Manfrinópolis

28º max. 19º min.

Prefeito de Manfrinópolis solicita apoio estadual para construção de casas populares Publicado em

Objetivo da administração municipal é atender famílias prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram a região no fim de 2015.

 Nesta terça-feira (24), o prefeito de Manfrinópolis, Cláudio Gubertt, visitou a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Ele foi recebido pelos assessores da empresa Jocely Loyola e Benedito Garcia, a quem solicitou apoio para a contratação de novos projetos habitacionais para o atendimento da população local.

Segundo o prefeito, a administração municipal está preocupada em ajudar famílias prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade, em dezembro de 2015. “Além da destruição de diversas casas, ainda tivemos 12 órgãos públicos danificados com as chuvas, como o cartório, CRAS, posto de saúde e creche”, relata Gubertt. “Foi um grande prejuízo para o município e precisamos da ajuda do Estado para conseguir amenizar os estragos”, conclui o prefeito.

De acordo com Jocely, a Cohapar busca formas de ajudar o município a contemplar as famílias com novas moradias. “O prefeito demonstrou comprometimento com a viabilização de novos projetos, o que facilita o trabalho do governo estadual. Vamos agora analisar a situação de Manfrinópolis para ajudá-los da melhor maneira possível”, avalia a assessora da companhia.

A reunião foi acompanhada pelo vereador Ildo Tobaldini, o secretário de administração do município, Beto Guzzi, e o diretor escolar Paulino Tonel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo